Serviços - Insetos Vetores (Voadores)

Insetos Vetores podem causar diversos tipos de incomodos, ainda mais por alguns animais serem transmissores de doenças, como dengue, malária e outros. 

Método de Controle:
Para controle de insetos Vetores é necessário avaliar muitos fatores ambientais e naturais da região a ser tratada. Os métodos de controle são: 

Pulverização:
Aplicação de produtos liquidos solubilizados em água, distribuido sobre a superficie alvo (especialmente frestas e vãos) sob pressão. Esse método é utilizado em superficies de pouso e focos de infestação com alto poder residual.

Atomização:
Consiste como método de controle de pragas na apuração com calda inseticida, através do aparelho atomizador que promove o fracionamento das gotas em finas particulas, que permanecem por períodos em suspensão no ambiente. A atomização apresenta algumas vantagens distintas em relação aos demais métodos de aplicação de produtos liquidos para controle de pragas, como: pelo fracionamento da gota e a pressão que o equipamento proporciona, pode-se alcançar locais de dificil acesso, alguns equipamentos possuem pressão suficientes para aplicar o produto a uma distância de até 25 metros. Essa performance possibilita o tratamento e aplicação em árvores, paredes de fábricas, rede de esgoto etc.
Processo utilizado em áres internas e externas de diversos ambientes. Poder de choque e alcance efetivo.

Termonebulização:
Tratamento especial utilizando equipamento específico com calda  inseticida misturada em óleo mineral e aquecido até a temperatura de 240º formando uma nevóa densa. Método utilizado em áreas internas e de dificil acesso; Poder de choque e alcance total.

Pincelamento:
Este processo permite a aplicação localizada de calda inseticida, proporcionando contato imediato do agente com a superfície, sem gerar o fracionamento da calda e assim reduzindo ao minimo a suspensão do produto no ambiente. Essa aplicação é realizada utilizando-se vassouras de pelo, pincéis, trinchas e brochas. Método aplicado em áreas delicadas e de risco de contaminação; Poder residual e atrativo.


Untitled Document
ALFA TECH DEDETIZAÇÃO LTDA.
Rua Tefé, 227 - Bairro Santa Maria - CEP 09560-140
São Caetano do Sul - SP
sac@alfatechdedetizacao.com.br
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados
Quem somos
Serviços
Informações
Orçamento
84121 visitas

Desenvolvido e publicado por:
PENTECWEB