Serviços - Controle de Aves (Pombos)

Apesar das aves serem animais protegidos e previstos na Lei Federal de Crimes Ambientais nº 9.605/98, muitas aves, principalmente os pombos se adaptaram muito bem ao ambiente urbano podendo causar grandes prejuízos ao ser humano, já que são vetores de pelo menos 50 doenças entre elas:
Criptocose - causada por um fungo encontrado nas fezes dos pombos. Ao inalar a poeira contendo fezes desses animais, o pulmão tem o seu desempenho comprometido, o que pode causar pneumonia e até mesmo meningite e dermatites.
Salmonelose - a bactéria salmonellasp presente nas fezes das pombas e outros animais podem ser encontrados em ovos, carnes, frutas, verduras, e legumes. Ao ser ingerida causa intoxicação alimentar, com febre, vômitos e diarreia.
Alergias - muitas alergias são causadas pelas penas dos pombos e pela poeira contaminada com fezes de pombos. Para quem é suscetível a bronquite e rinite, a presença de pombos é muito prejudicial.
Dermatites - o piolho do pombo é o principal causador de parasitoses que provocam erupções e couras na pele.

Método de Eliminação
• Colocação de fios de nylon (de pesca – tela), aproximadamente 10 cm da base e preso nas extremidades com um prego;
• Colocação de gel atóxico: Quando a ave se aproxima e pousa sobre a superfície tratada, não sente nada até que faça um movimento e é então que se alarma, ao sentir que seus pés estão fixados sobre uma cola, além de sentir irritabilidade na mucosa pelo odor do produto. A ave rapidamente voa e envia um sinal de alerta às outras aves, advertindo-as a ficarem afastadas (repele sem ferir o animal). O produto será aplicado no local visitado pelas aves, em forma de ziguezague na espessura de um lápis.Indicado para pombos e morcegos. O processo é gradativo e eficaz. Composição: Polímero de Isobuteno/buteno 82%.



Untitled Document
ALFA TECH DEDETIZAÇÃO LTDA.
Rua Tefé, 227 - Bairro Santa Maria - CEP 09560-140
São Caetano do Sul - SP
sac@alfatechdedetizacao.com.br
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados
Quem somos
Serviços
Informações
Orçamento
85110 visitas

Desenvolvido e publicado por:
PENTECWEB