Serviços - Sanitização de Ambientes

O serviço envolve tecnologias de ponta, como nebulizadores e termonebulizadores de alta eficiência, associados aos melhores produtos de desinfecção do mercado, eficazes contra vírus e bactérias, para controle microbiológico de longa duração. No entanto, a ação química dos produtos forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos. Pouco tempo após a aplicação, a área fica livre para circulação de animais ou pessoas. Além disso, o produto utilizado não é inflamável ou corrosivo e, não deixar manchas ou odores. Sendo assim não causa perigos ao local da aplicação. O procedimento se baseia na limpeza, aplicação do produto químico e nebulização das superfícies e objetos.

Benefícios

Além do COVID-19, há outras doenças que podem causar problemas semelhantes para o organismo humano. Alergias e doenças respiratórias, como o coronavírus, podem ser combatidos com sanitização de ambientes. O serviço também contribui para a conservação de alimentos e objetos, eliminando mofo ou qualquer bactérias capaz de deteriorar os materiais. Além destes já citados, outros benefícios também são:

  • Elimina 99.99% dos fungos, bactérias, e vírus nocivos aos seres humanos;
  • Ajuda a prevenir e amenizar os sintomas de doenças respiratórias;
  • Deixa o ambiente com um ar mais puro e leve, promovendo a sensação de leveza e bem-estar;
  • Elimina os microorganismos e ajuda a proteger e evitar a contaminação dos alimentos garantindo a saúde e higiene do ambiente tratado;
  • Reduz a presença de micro-organismos nocivos que provocam doenças e outros transtornos;
  • Reforça a segurança para fábricas e indústrias, evitando qualquer tipo de intervenção de microrganismos perigosos na produção de alimentos ou medicamentos;
  • Evita a infecções hospitalares;
  • Protege locais fechados e com circulação de pessoas, como escritórios, empresas, cinemas, teatros, restaurantes e condomínios.

 

A Alfa Tech Dedetização garante um ambiente saudável em seu restaurante, indústria, escola, ou hospedagem, por exemplo, adotando as melhores práticas e contando com o atendimento de quem é referência em serviços de qualidade.




Untitled Document
ALFA TECH DEDETIZAÇÃO LTDA.
Rua Tefé, 227 - Bairro Santa Maria - CEP 09560-140
São Caetano do Sul - SP
sac@alfatechdedetizacao.com.br
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados
Quem somos
Serviços
Informações
Orçamento
85126 visitas

Desenvolvido e publicado por:
PENTECWEB